"Amor em Dobro" é o título da campanha de Dia dos Namorados dos cinco shoppings pertencentes ao Grupo Aliansce. Até o próximo dia 12 de junho, a atmosfera romântica da data irá invadir os corredores do Bangu Shopping, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Shopping Grande Rio e Via Parque Shopping - todos localizados no Rio de Janeiro.
Criada pela Conexão Brasil, a campanha irá enfatizar a promoção que sorteará 5 automóveis Peugeot, 0 km, para clientes que efetuarem compras superiores ao valor de R$ 120. A promoção é um desdobramento da campanha de Dia das Mães e todos os clientes que preencheram os seus cupons na ocasião continuam concorrendo aos carros.
Ao todo, o Grupo Aliasnce investiu mais de R$ 2 milhões na campanha publicitária para o Dia dos Namorados, que será estrelada pela atriz da TV Globo, Isis Valverde. As peças do "Amor em Dobro" serão veiculadas na TV aberta, em jornais, por meio de spots de rádio, busdoors, banners na internet e também por materiais de ponto de venda dispostos nos corredores e ambientes dos cinco shoppings.