A emoção e as delícias do beijo são o mote da romântica campanha de Dia dos Namorados de O Boticário. Composta por filmes televisivos, anúncios de mídia impressa, outdoors e por uma acão na internet, as ações pretendem trazer à tona o romantismo da data e promover os lançamentos das coleções de perfumes masculinas e femininas.
A campanha publicitária da data contou com a criação da AlmapBBDO, agência detentora da conta da rede de perfumarias e cosméticos. Com destaque para os lançamentos especiais dos perfumes Egeo Kiss Me Man e Egeo Kiss Me Woman, a campanha procura mostrar todo o estágio da emotividade do beijo, desde o começo, quando tudo parece uma explosão, até depois de muito tempo, quando o clima começa a ficar meio "morno". E é exatamente aí que entram as sugestões de presentes da marca, que prometem reacender a paixão e trazer de volta os melhores momentos de romantismo.
Além dos comerciais, a campanha também será destacada na TV aberta por meio de merchandising e de patrocínio nos programas Fantástico, da TV Globo, e Esquadrão da Moda, do SBT.
Para apoar a data comemorativa, O Boticário também lançou uma ação na internet, criada pela agência TV1.com. Chamada de "Beijo Explosivo", a ação possibilita aos internautas o envio de fotos e de declarações de amor por meio do próprio site da marca. As imagens serão exibidas em um slideshow na home do site e poderão ser votadas pelos internautas. Os autores das melhores e mais românticas fotos serão premiados com kits do Boticário.