Unimed chama a atenção para o Dia do Meio Ambiente

A Unimed Brasil lançou sua nova campanha em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, dia 5 de junho.  Com o tema "Antes e depois" a campanha destaca as pequenas ações cotidianas que fazem a diferença para tornar o mundo mais sustentável, ressaltando o que essas ações provocam na vida das pessoas como saúde, beleza e bem-estar.

As peças da campanha trazem mensagens para lembrar as pessoas a reciclarem o lixo, encurtar tempo no banho, andar de bicicleta ao invés de carro, entre outros.  Também fazem parte do plano de ação da campanha, anúncios, outdoors, e-mail marketing, kits para incentivar o consumo consciente (com adesivos para monitor de computador, banheiro, lata, interruptor e lixo), e uma ação de relacionamento, o concurso "Arte com recicláveis" que premiará a peça mais criativa feita a partir de materiais recicláveis. Além disso, as Unimeds do Brasil podem escolher fazer ações diferenciadas como concurso de eco bags, passeata de bicicleta, montagem de vasos e estímulo ao consumo de frutas orgânicas.

A campanha foi assinada pela Café Comunicação Integrada com direção de criação de Sérgio Moura.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER