Ogilvy cria raspadinha solidária para o Graacc

A Ogilvy apostou na tradicional brincadeira da raspadinha na nova campanha institucional do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc). Com o título de "Raspe e Ganhe", a agência preparou cartões e os distribui em mais de 50 pontos da cidade de São Paulo.

Na peça aparece o rosto de um paciente de oito anos, que se encontra em tratamento de leucemia no Instituto de Oncologia Pediátrica mantido pelo Graacc. A ação convida as pessoas a rasparem o cartão na área da cabeça da criança para que, assim, comecem a aparecer os cabelos e a idéia de sobrevivência, de vida e de alegria.

No verso do cartão aparecem as informações a respeito do trabalho do Graacc e as instruções para que os interessados possam colaborar com a causa e auxiliar no tratamento de milhares de crianças e jovens. A idéia da campanha é distribuir mais de dez mil cartões postais em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER