Em mais uma ação para arrecadar fundos para as obras da entidade, a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e o Corinthians irão promover um leilão para vender as camisetas usadas pelos jogadores do clube paulista na partida contra o São Paulo, realizada no último dia 15 de fevereiro.
Na ocasião, os jogadores entraram em campo com o logo da AACD estampado nas camisetas. Agora, o clube decidiu promover um leilão eletrônico, oferecendo as onze camisas autografadas por todos os jogadores corinthianos. E, para divulgar a iniciativa, a Fischer+Fala criou um anúncio no qual estampa as camisetas do clube, acompanhadas da frase "Um leilão que é igual a drible: quem dá mais, leva". A campanha contou com a assinatura de Melissa Pottker, Flávio Ferri e Ronaldo Tavares, com direção de criação de Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi
A peça será veiculada em jornais de esportes. O leilão estará aberto até o próximo dia 25 de maio e os interessados em adquirir uma das camisas poderão oferecer os seus lances no site Superbid.