Oi lança duas campanhas

Para marcar a sua entrada no Sul, Centro-Oeste e Norte (Tocantins, Rondônia e Acre),  área da antiga Brasil Telecom, a Oi estreia duas campanhas assinadas pela NBS. A primeira traz o filme institucional Vida Simples, que mostra situações chatinhas, como quando uma pessoa suja a blusa com molho de tomate, e lembra como seria mais fácil "se os tecidos jogassem de volta as manchas de molho".  A ideia é ressaltar o conceito de simplicidade da operadora e as soluções oferecidas por ela, reforçando o slogan Simples Assim. Já a nova campanha Ligador reforça a oferta de pré-venda da empresa, com o objetivo de incentivar o cadastramento de clientes e estimulá-los a pedir o desbloqueio dos aparelhos. O filme mostra um homem que era sonolento até trocar o chip do seu celular por um da Oi, se transformar em um "ligador" e passar a agir cheio de atitude. Os comerciais têm 30 segundos de duração. Além deles, haverá peças publicitárias nos pontos-de-venda, anúncios em jornais e revistas e spots de rádio.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER