Estreia neste fim de semana, a partir de 23 de maio, a nova campanha criada pela Talent para Santher. Os dois filmes destacam o novo posicionamento da marca Personal, o "Personal VIP", papel higiênico de folha dupla Personal.
Sob o conceito "Personal. Descomplica suas escolhas", as cenas dos filmes mostram de forma bem- humorada situações cotidianas para destacar que quem ter certeza na escolha certa deve escolher Personal. O primeiro filme, "Cabelo", mostra duas amigas preparando uma máscara para o cabelo, quando uma pergunta a outra se a receita estaria certa. A amiga responde: "Certeza, certeza só se fosse Personal". O segundo filme, "Marido", mostra duas mulheres conversando sobre as qualidades do marido de uma delas. Quando ela é questionada sobre a fidelidade pela amiga, ela também responde que "certeza mesmo, só Personal".
A campanha estreará com os filmes em TV aberta e a cabo. Os filmes foram produzidos pela O2 Filmes e tiveram direção de cena de Rodrigo Meirelles. A direção de criação da campanha é de João Livi e criação assinada por João Livi, João Paulo Magalhães, Ricardo Silveira, Mauricio Meirelles e Danilo Siqueira.