"Ele cabe na sua vida. Sua vida cabe nele". Com esse conceito, a Lew'Lara\TBWA pretende divulgar no mercado nacional o novo Nissan Livina, novo modelo flex e mais popular da montadora.
Dando continuidade à temática "Fuja do Padrão", a agência pretende reforçar que o veículo possui todos os atributos de que o cliente precisa, com a vantagem de ser acessível. No filme, que será veiculado na TV e nos cinemas, o carro percorre caminhos coloridos e lúdicos, nos quais não há motoristas, trânsito e nem estradas. As peças de mídia impressa também apostam nas cores para ressaltar as vantagens do veículo.
Para apoiar a campanha, a agência Mood preparou uma série de materiais de ponto-de-venda, em diferentes formatos, que convidam os consumidores a conhecerem de perto o novo Nissan Livina.
A produção do filme foi realizada pela O2 e a direção de criação da campanha foi assinada por Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel e Luciano Lincoln.