Africa ressalta os valores da Folha de S.Paulo

Com o mote "A sua assinatura faz a Folha ser cada vez mais a Folha", o jornal Folha de S.Paulo pretende, com sua nova campanha, atrair novos assinantes e reforçar os pilares que embasam o seu posicionamento editorial de uma publicação crítica, pluralista, apartidária e independente.

Criada pela Africa, a campanha é composta de filmes de trinta segundos que mostram várias assinaturas cobrindo paisagens urbanas e vários pontos turísticos da cidade de São Paulo. O texto em off que acompanha o comercial ressalta que "Quando você assina a Folha, você está assinando por um Brasil mais plural, moderno e democrático". As assinaturas vão se multiplicando e, ao final, o locutor faz o pedido: "Assine. Sua assinatura faz a Folha ser cada vez mais a Folha".

Além dos filmes televisivos, a Africa também preparou anúncios de mídia impressa, spots de rádio e inserções na internet. Além de São Paulo, a campanha também será veiculada no Rio de Janeiro, em Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. A campanha foi criada por Sérgio Gordilho, Flavio Waiteman, Humberto Fernandez, Carlos Fonseca e Eduardo Martins, sob a direção de criação de Nizan Guanes, Sergio Gordilho e Cassio Zanatta.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER