Neste domingo, 15, estréiam em TV aberta e fechada os dois primeiros filmes criados pela AlmapBBDO após a conquista da conta da Sempre Livre, marca de absorventes íntimos da J&J. Cada filme tem um objetivo: enquanto "Sopro" fala sobre o novo produto da marca (Sempre Livre com fibras Termocontrol), "Obrigada" reforça seu novo posicionamento de marca, que busca refletir o conceito "Sempre Livre. É de sensibilidade que o mundo precisa", que pode ser interpretado como uma tentativa da marca em esclarecer que entende a sensibilidade feminina não só nos 5 dias mais delicados do mês, mas durante toda sua vida.
O plano de mídia contempla também anúncio diferenciado na revista Contigo, em que as leitoras serão convidadas a destacar um leque e experimentar o 'tiquinho de ar' que faz toda a diferença, já que a proposta do novo produto é diminuir a sensação de abafamento causada pelos absorventes.
A criação dos filmes é de Sophie Schoenburg e direção de criação de Marcello Serpa. A produção é da Bossa Nova Filmes. Willy Biondani e Walter Carvalho assinam direção de cena e de fotografia, respectivamente.
Fonte: Meio e Mensagem