Com mídia social, Nissan Livina chega ao mercado

O Nissan Livina é lançado no mercado com uma estratégia inovadora, apostando nas mídias sociais para levar o veículo a conhecimento do público.  Com campanha online da agência Salem e estratégia de mídias sociais da Polvora! Comunicação, a Nissan disponibilizou ao blogueiro Cristiano Dias um automóvel que o ajudará no momento em que ele muda com a família do Rio de Janeiro para São Paulo e se adapta ao ritmo da cidade.

A ação pretende com isso aproximar o público do veículo e mesmo da marca, já que, ao colocar a visão de uma terceira pessoa sobre o veículo, propicia uma maior interatividade e permite um acompanhamento das potencialidades do veículo. Além disso, a proposta representa uma "fuga", inovação com relação aos meios convencionais de divulgação de produtos.

No blog "Dias de Livina", que entrou o ar na última quinta, 7, os leitores podem encontrar fotos, podcasts, vídeos e depoimentos sobre o veículo e temas relacionados, ao mesmo tempo em que acompanham a mudança do blogueiro.  

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER