"Ilha" é a nova campanha de varejo da Peugeot

A nova campanha da Peugeot do Brasil intitulada "Ilha", divulga as ofertas da marca para os consumidores, entre elas estão: a taxa zero para a compra de qualquer veículo da linha 207 e condições especiais de pagamento do Peugeot 206 1.4 Flex, com parcelas a partir de R$299,00 ao mês, com entrada e plano de financiamento de 60 meses junto ao Banco Pegeot. As ofertas vão até o dia 2 de junho. O projeto de mídia, criado pela Loducca, engloba filme publicitário, anúncio em jornal, spot de rádio, banner na internet, site, outdoor e material de ponto de venda.

O filme, com duração de 30 segundos, relata de maneira clara e direta as ofertas com certa dose de humor, preservando as características da linha de comunicação adotada em 2009 pela marca. A peça será veiculada em TV aberta, em 14 estados brasileiros, durante o mês de maio (entre os dias 6 e 9, 13 e 16, 20 e 23).

Além disso, a Peugeot investe em uma ação exclusiva de divulgação do modelo 207 Passion. A campanha informa que o sedã pode ser adquirido a partir de parcelas de R$449,00 ao mês. Porém, a grande novidade é a trilha sonora do projeto: The power of Love, um trocadilho com o nome do veículo. A ação também contará com spot de rádio em São Paulo e no Rio de Janeiro, divulgação na internet, filme publicitário de 10 segundo para veiculação em elevadores e anúncios em revistas, que serão criados de acordo com o público alvo da mesma.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER