JWT usa Branco e Cores em campanha da Brilhante

Para mostrar que nem só da pureza do branco são feitas as roupas, a marca Brilhante, da Unilever, decidiu apostar na força das cores em sua nova campanha, que entrou no ar na semana passada.

Criado pela JWT, o filme, que tem o título de "Branco e Cores" mostra que o alvejante não apenas elimina as manchas e reforça o tom branco das roupas, como também vitaliza as cores das peças coloridas. A produção do comercial ficou a cargo da Margarida Flores e Filmes.

Além do comercial, a JWT também planejou uma divulgação por meio de ações de merchandising e spots de rádio. A divulgação do comercial também será realizada no Paraguai e em Trinidad & Tobago, seguindo um plano de mídia internacional elaborado pelo anunciante. A criação da campanha foi assinada por Fernanda Salloum e Myla Verzola, com direção de criação de Mario D'Andrea, Roberto Fernandez e Fabio Brandão.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER