Nas Casas Bahia, Mãe é de Casa

Entrou no ar no último domingo, 3, a campanha da Casas Bahia em homenagem ao Dia das Mães. O projeto de mídia, criado pela Young&Rubican, leva o o mote "Mãe, Você é de Casa" e inclui peças de mídia impressa, dois filmes institucionais de 60", spots de rádio e mobiliários de loja.

A idéia do projeto é valorizar os simples e importantes momentos compartilhados entre mães e filhos, mostrando a tradição de se presentear a quem se ama. Os filmes criados tem como objetivo aproximar a rede varejista dos seus  consumidores, transformando as lojas em uma extensão de seus lares, e serão veiculados em redes de TV aberta e fechada.

A campanha também conta com ações na web, com o Concurso Cultural virtual "Aqui mãe é de Casa", que permite que os internautas criem sua própria casa e escolham onde desejam deixar sua declaração de amor a suas mães. No fim do concurso, que acontece no período de 5 a 15 de maio, o usuário com a melhor casa, levando em consideração os recados registrados, ganhará um kit com geladeira, fogão e microondas. O concurso será divulgado por meio de banners no MSN e Orkut.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER