Uma casa nova entregue pelas mãos do ator Henri Castelli, ou por Luigi Barricelli ou pelo cantor Daniel. Esse é o prêmio que as consumidoras da margarina Delícia, marca da Bunge, poderão ganhar com a nova promoção, criada pela agência Lew'Lara\TBWA.
Batizada de "Casa nova com seu ídolo é uma Delícia", a promoção será divulgada por meio de uma campanha, que será veiculada na TV aberta, em rede nacional. No filme, os três galãs conversam, disputando a preferência da dona-de-casa e justificando o porquê cada um deles deve ser o escolhido para participar de uma festa comemorativa com a ganhadora da promoção, e, no final, realizar a entrega da casa nova. A promoção prevê o sorteio de duas casas e a realização de duas festas.
Além do filme televisivo, a campanha também contará com ações de merchandising nos programas Caldeirão do Huck (da Rede Globo), e TV Fama ( da Rede TV). A agência também preparou anúncios de mídia impressa, que serão veiculados em revistas femininas.