Esqueça os antigos curativos transparentes e sem graça. A onda agora é Band-aid customizado. A JWT e a Johnson & Johnson fecharam uma parceria com Alexandre Herchcovitch. Com estampas criadas pelo estilista, os produtos ultrapassam os limites do básico e dão cara nova ao tradicional curativo. O lançamento da "coleção" está previsto para acontecer no Fashion Rio (domingo, 7). Apresentando o conceito "Band-aid não sai da pele e a moda também não", a marca quer se atualizar e estimular a criatividade do setor. A JWT criou um hot site com dicas sobre roupas, tênis e outros itens, além de contar a história de cada uma das estampas.
A marca está de olho em adolescentes e adultos. Luciana Rodrigues, diretora da conta, explica que esse público negligencia os machucados. "Pretendemos educá-lo a proteger a ferida. A cicatrização fica duas vezes mais rápida", argumenta. São dez estampas de diversas coleções de Herchcovitch e duas embalagens, uma preta e uma branca. Elas terão inscrição em braile. É o primeiro produto que apresenta essa característica no mercado.
Para a gerente de marketing da Band-aid Brasil, Pauline Dapelo, o estilista "é capaz de colocar a marca no movimento de modernidade que a Johnson procura". Herchcovitch tem um Band-aid tatuado no braço. "Não tem como não fazer essa parceria", declarou.
Fonte: Meio e Mensagem