Caltabiano recebe Mini Cooper com ações da Energy

Para receber em suas vitrines o Mini Cooper, um dos lançamentos mais esperados do ano do setor automobilístico, a rede de concessionárias Caltabiano investiu cerca de R$ 4 milhões para montar um show-room conceito no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

O espaço terá uma pista para test drive, simulador e uma cenografia desenvolvida especialmente para destacar os atributos do modelo do veículo. O objetivo é fazer com que os clientes conheçam detalhadamente o Mini Cooper e efetuem as suas compras.

Para divulgar o espaço, a Energy preparou uma campanha que compreende anúncios de mídia impressa em jornais e revistas de luxo e do trade automotivo, inserções na internet e ações de marketing de guerrilha na própria concessionária. Com a chegada do Mini Cooper, a Caltabiano passa a contar com um total de 16 marcas em seu portifólio. Para sustentar a ação, a agência também desenvolveu um hotsite pelo qual os clientes poderão obter informações acerca dos veículos e efetuar a reserva para a aquisição do Mini Cooper.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER