A Africa apostou nas lembranças especiais e na recordação de bons momentos para colocar no ar a campanha publicitária do novo Mitsubishi Pajero Sport 2010, que traz um novo design frontal, novas rodas, além de ar condicionado automático digital e painel com tela LCD.
Para divulgar as novidades do modelo 4X4, a agência buscou reforçar o conceito de que um veículo Mitsubishi leva mais longe, ao mostrar um motorista dirigindo uma Pajero Sport, enquanto recorda momentos agradáveis de sua vida, ao som da canção "Father and son", de Cat Stevens. A assinatura "Algumas coisas podem até mudar, mas lá no fundo são as mesmas. Novo Mitsubishi Pajero Sport 2010, um clássico 4x4, para você ir mais longe", completa a sequência. O comercial será veiculado em duas versões (de 30 e de 60 segundos), na TV por assinatura.
Além do filme, a Africa também preparou anúncios de página dupla para revistas, inserções para a internet e textos de rádio. A campanha contou com criação de Fabiano Pinel, Daniell Rezende e Marcelo Felício, com direção de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Humberto Fernandez e Flávio Waiteman.