"Desafio Philips Walita" é o nome da nova ação que a companhia de eletroeletrônicos Philips coloca no ar a partir dessa sexta-feira, 24. Com o objetivo de promover a centrífuga Juicer e os demais eletrodomésticos da marca, a campanha traz a garota-propaganda Ivete Sangalo convidando os consumidores a testarem os produtos Philips nos pontos-de-venda de todo o País.
Criada pela Africa, a ação é um desdobramento do "Desafio Philips" proposto no ano passado, que pedia para os consumidores compararem os televisores da marca com os da concorrência. Desta vez, a estratégia da companhia tem uma dimensão global - conhecida como "Philips, of course" - e se estenderá para mais de 10 mil lojas que comercializam os produtos da marca, espalhadas por 36 países.
O "Desafio Philips Walita" será divulgado por meio de um filme televisivo de 30 segundos, que veiculará nas TV?s aberta e por assinatura, além de peças de ponto-de-venda e inserções na internet. A Africa também preparou um hotsite que apresentará todos os produtos envolvidos na ação.