Dando continuidade ao posicionamento "Escolha um mundo mais leve", a marca de bebidas H20 estreia a uma nova campanha para mostrar ao público a sua mais recente combinação: limão e maracujá.
Criada pela AlmapBBDO, a ação destaca o inusitado sabor e a leveza da bebida. No comercial televisivo, uma garrafa do novo sabor de H20 funciona como o ponto de referência do filme. A bebida vai circulando nas mãos de várias pessoas e chamando a atenção por onde passa graças à sua divertida combinação de sabores. No fim da sequência, a assinatura "Escolha um mundo mais leve" encerra a mensagem.
O filme será veiculado nas emissoras Record, Globo, SBT, Bandeirantes, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Ribeirão Preto. O comercial também será exibido nos canais de TV a cabo GNT, Multishow, Sony, Sport TV, AXN, Fox, Warner e Universal. Além do comercial, a agência também preparou anúncios de mídia impressa e de mídia exterior e inserções na internet.
A criação da campanha foi assinada por Sophie Schoenburg e Vico Benevides, com direção de criação de Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches. A produtora do comercial foi a 02 Filmes.