Sexta edição do Brazil Promotion promete novidades e impulsiona setor de marketing promocional
Exposição, lançamentos, seminário e rodada de negócios movimentam a maior feira de marketing promocional do País; setor já representa cerca de 50% do total de investimentos em comunicação
Relacionamento. Esta é a palavra de ordem entre grandes marcas na corrida por conquistar ou fidelizar clientes. As empresas se valem de todo tipo de iniciativas de comunicação, marketing e comerciais na acirrada disputa por mercado. Uma ferramenta bastante usada nesse processo tem sido o marketing promocional. O setor apresentou crescimento expressivo nos últimos anos segundo dados divulgados pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional - e representa hoje cerca de 50% do total dos investimentos em comunicação e marketing. As principais tendências e novidades desse setor podem ser conferidas no Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do País, organizada pela Forma Editora, também responsável por publicações setoriais há cerca de 24 anos.
A sexta edição do Brazil Promotion, que acontece entre os dias 5 e 7 de agosto, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo, reunirá cerca de 10 mil executivos de marketing, comunicação, trade-marketing, compras, eventos, promoção e propaganda, de empresas e agências de todo o país. Expositores trazem à feira um pacote completo de serviços que possibilitam iniciar ou manter um relacionamento permanente entre empresas, suas marcas e produtos, e clientes, parceiros, fornecedores.
"As soluções do mercado de marketing promocional estão cada vez mais sofisticadas. Ao longo dos anos, temos visto surgirem produtos e serviços inovadores em um setor cada vez mais decisivo para o mundo corporativo", aponta Auli De Vitto, diretor da Forma Editora.
Visitantes e expositores do Brazil Promotion contam com espaços diferenciados possibilitando a ampliação de oportunidades e geração de novos negócios. O IV Encontro Top Buyers, área VIP para que os maiores compradores corporativos possam agendar e se reunir com os expositores de sua preferência, é um desses espaços. Outro que merece destaque é o Show-Room de Idéias. Na área central da feira, há exposição de novidades e lançamentos que são avaliados pelo público por meio de votação. Os preferidos ganham o Prêmio Brazil Promotion Idea. A feira cede espaço também para entidades do Terceiro Setor criarem oportunidades de negócios e geração de renda para manter a sustentabilidade de suas iniciativas.
Além das rodadas de negócio e exposição dos principais fornecedores do setor, dentro do Brazil Promotion ocorre o Seminário Promo Tendências. Especialistas com experiência internacional discutem as tendências mundiais do mercado promocional. Devido à grande repercussão no setor e a demanda por profissionais de vários Estados, o Brazil Promotion conta hoje com versões itinerantes e regionalizadas em outras cidades do País. Neste ano, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas receberam o Brazil Promotion Road Show.
SERVIÇO:
Brazil Promotion
Data: 5 e 7 de agosto, das 14h às 21h
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo, Brasil
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Site oficial: www.brazilpromotion.com.br
Mais informações para imprensa:
Lucia Faria Comunicação
Thatiana Whasth - thatiana@luciafaria.com.br
Telefone: (11) 3277 8891 Ramal 20