Aspirina na luta por um mundo com menos dor

A Aspirina, da Bayer, lança sua nova assinatura, que estará em toda América Latina: "Aspirina. Queremos um mundo com menos dor". Por aqui, a comunicação está em revistas semanais e mensais do mês de abril, em dois anúncios criados pela AlmapBBDO - veja um deles acima.

Para Luiza Dias, gerente de marketing do grupo de Analgésicos da Bayer HealthCare, "os anúncios refletem de maneira bem humorada os muitos problemas que todas as pessoas podem ter no dia-a-dia, como o estresse do trânsito, a preocupação para manter o peso ideal, o vazamento de água na cozinha, contas para serem pagas", explica.

A campanha é de Marcos Medeiros e André Kassu, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches. As ilustrações são de José Cortizo Junior e Daniel Moreno. 

Filme
A campanha ainda contará com um filme, o Reação em Cadeia. Criado pela BBDO do México, ele foi produzido no Brasil pela O2 Filmes, com coordenação da AlmapBBDO e mostra uma corrente do bem que se inicia quando um homem oferece aspirina a uma mulher com dores. a direção é de Paola Siqueira.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER