Paixão corinthiana é mote da campanha do filme Fiel

Para chamar a nação corinthiana - e todos aqueles que gostam de futebol - para assistir ao filme "Fiel", que narra a trajetória da torcida do clube paulista desde o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão, em dezembro de 2007, até o seu retorno à elite do futebol nacional, no final de 2008, a 141 Soho Square criou uma campanha que contemplará filmes televisivos, spots de rádio, anúncios de mídia impressa em jornais, cartazes e banners em salas de cinema, além de inserções na internet.

No comercial, o canto da torcida corinthiana ganha tons de música clássica e as peças de mídia impressa contam com a frase "Quem é fiel vai assistir de joelhos". A agência também fará ações dentro dos estádios, colocando lonas no centro do campo, camisetas para os jogadores e bolas que divulgarão o filme. A direção de criação da campanha foi assinada por Luiz Toledo e a produção do comercial ficou à cargo da BE Filmes.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER