MPM posiciona Metrô como o melhor amigo de São Paulo

A MPM Propaganda lança sua primeira campanha para a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô), cliente conquistado em setembro do ano passado. Construída dentro de alguns pilares como eficiência, segurança, respeito e confiança, a campanha conta com depoimentos reais de usuários e funcionários da companhia e mostra porque o Metrô se considera o melhor amigo de São Paulo.

Um dos filmes mostra o depoimento de Sergio de Lazari que trabalha na área de manutenção. "Quando teoricamente São Paulo para, inicia a nossa atividade. A gente costuma caminhar 5,5 quilômetros por noite. Procuro inspecionar desgastes de trilho, fixações. É tudo cronometrado, tem que atuar rápido para não haver atrasos na operação", diz Lazari. O filme encerra com a locução: "Eficiência. É isso que faz do Metrô o melhor amigo de São Paulo".

O plano de mídia engloba comerciais em TV, spots, anúncios em jornal e ações na internet. A criação é de Augusto Coelho e Marcel Martins, com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER