A Leo Brunet assina a nova campanha de Anador, da Boehringer Ingelheim, que utilizou a crise econômica mundial como plano de fundo e criou o mote "Leva a vida sem dor de cabeça". O projeto de mídia engloba ações em rádio, TV, revista, material de ponto-de-venda, hot site, canal telefônica e concurso cultural.
A atriz Guta Stresser é a protagonista da campanha e sua escolha tem como objetivo reforçar a presença da marca entre as classes C e D. No vídeo intitulado "Supermercado", a atriz aparece fazendo compras e quando duas outras mulheres percebem sua presença no mesmo supermercado, vão falar com ela e perguntar o que ela lê tão interessada. Guta explica que são dicas de Anador para economizar e acabar com a dor de cabeça. No fim, a comediante fala que além de aprender economizar, as consumidoras podem concorrer a um ano de supermercado grátis. Guta também faz as sonoras para os spots de rádio.
O investimento neste projeto de marketing foi de R$ 6 milhões, um dos maiores realizados por um medicamento. No concurso cultural, os consumidores terão que contar o que fazem para levar uma vida sem dor de cabeça. As cinco melhores histórias ganham um ano de supermercado grátis. Para consultar o regulamento acesse o site.
Nos pontos-de-venda, além dos materiais de visibilidade, serão distribuídos fascículos colecionáveis que explicam como passar pela crise sem dor de cabeça. O site e o canal telefônico são ações complementares, que permitem aos consumidores tirarem suas dúvidas e ficarem bem informados.