Todeschini unifica atributos

A nova campanha da Todeschini, fabricante gaúcha de móveis planejados, criada pela DPTO, embarca no sucesso comercial do filme brasileiro Se eu Fosse Você 2 (foto) para reforçar os atributos da marca e a sua capacidade de atender a gostos variados. No roteiro, o casal, representado pelos atores Tony Ramos e Gloria Pires, inverte os papéis de marido e mulher. Com esse troca-troca, os dois vivenciam situações nas quais as diferenças são enfatizadas. A Todeschini se posiciona como a opção mais indicada para ambos, tanto ­- para quem privilegia durabilidade e funcionalidade quanto para quem prefere sofisticação e beleza.

A campanha inicia o processo de unificação da imagem dos produtos da empresa em todo o País. A fabricante licenciou o filme para poder inserir imagens da produção em ambientes internos das 300 lojas da rede, além de incluí-las nas peças da campanha, que é composta por mídia impressa, comercial, spot, internet, outdoor, PDV, cinema e teatro. A assinatura é "Se Eu Fosse Você Escolheria Todeschini".

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER