A Loducca lança a campanha institucional da Nextel para 2009, que segue a linha de comunicação do conceito "Bem-vindo ao Clube", lançado no ano passado. A ação é estrelada pela roteirista Fernanda Young, pelo artista plástico Vik Muniz e pelo estilista Oskar Metsavaht.
Depois de utilizar a metáfora da estrada da vida na campanha anterior, a agência levou as personalidades para o topo de montanhas para elas contarem suas trajetórias pessoais e corporativas. Os três comerciais iniciais, produzidos pela O2, sob direção de Fernando Meirelles e Alex Gabassi, tiveram como cenário a cidade de Parati, uma montanha de neve em Cortina D?Ampezzo (Itália) e o deserto do Atacama (Chile). As personalidades se filmaram com câmeras fotográficas contando detalhes de suas vidas pessoais e profissionais, dando exemplos de superação. As peças procuram mostrar que ninguém é completo sem todas as suas facetas, e que a Nextel pode estar presente em todos os momentos.
O plano de mídia, que segue até o final do ano, contempla ainda peças de mídia impressa e exterior, spots de rádio e outros dois comerciais, também de 30 segundos, além de ações na internet (criadas pela AgênciaClick).