Fala! Minas cria campanha de lançamento da "Viver Brasil"

Para promover a linha editorial e o estilo da nova publicação mineira "Viver Brasil", a agência Fala!Minas apostou em uma campanha que contempla um leque variado de mídia, como TV, rádio, anúncios impressos, mídia aeroportuária, outdoor, backbus e cinemas.

O objetivo da comunicação é divulgar as seções que compõem o conteúdo da revista - gastronomia, turismo, moda, entre outras - e mostrar as qualidades e vantagens do território de Minas Gerais e, mais exatamente, da capital Belo Horizonte.

As peças da campanha apresentam profissionais que atuam em importantes segmentos do mercado mineiro. Ao todo, a publicação, que circula há quatro meses e é distribuída para todo o País, investiu cerca de R$ 1 milhão na campanha. A criação das peças foi assinada por Leonardo Roselli, Leonardo Siqueira e Luciano Augusto, com direção de Marcos Camargos.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER