Com o objetivo de mostrar aos consumidores que "Só Danoninho é Danoninho", a marca de petit suissee da Danone volta a mídia, em campanha da Young&Rubican, para reforçar os valores nutricionais de seu produto, cuja composição foi baseada no Estudo Científico Nutri-Brasil Infância, que pretende oferecer os nutrientes essenciais para equilibrar a alimentação das crianças brasileiras.
No comercial, várias crianças se aglomeram na saída de uma escola, enquanto uma mãe aparece procurando o seu filho. A assinatura "De longe parecem iguais, mas as mães reconhecem seus filhos de longe", ilustra a cena. Logo depois, aparece a mesma mãe, no supermercado, escolhendo o Danoninho na prateleira, com a narração "Com Danoninho é a mesma coisa, de longe podem ter outros parecidos, mas as mães sabem que não tem outro igual".
O filme será veiculado em TV aberta, em rede nacional. A criação da campanha foi assinada por Mariangela Silva, Paulo Monteiro e Luiz Haruo, sob a direção de Mariangela Silva e Marco Versolato.