Uma construção na cidade de São Paulo foi o cenário escolhido para a nova campanha da marca de tubos e conexões Amanco, com a qual pretende reforçar a sua participação nesse segmento em toda a América Latina.
Criada pela DM9DDB, a campanha brinca com o espírito competitivo dos latino-americanos, ressaltando a paixão pelas vitórias e conquistas, ao mesmo tempo em que divulga a presença e força da marca em diferentes regiões.
O filme começa mostrando o cenário de uma construção, com uma locução que destaca os atributos dos produtos Amanco e diz que a Amanco é a líder na América Latina. Ao ouvir isso, um dos operários da obra e, usando um próprio tubo da marca, passa a gritar que o Brasil é pentacampeão de futebol. O grito dele ecoa pelos tubos da marca e chega a demais países, como Argentina e México, na qual outros operários ressaltam as suas conquistas, como vitórias em Copas Libertadores, entre outros feitos.
O filme é veiculado na TV aberta, em rede nacional e aproveita, como mote criativo, as novas ações de comunicação da marca, que decidiu investir mais em transmissões esportivas e ampliou a sua cota de participação do futebol da Rede Globo. Além do comercial, a DM9 também criou spots de rádio e inserções na internet para divulgar a campanha.