Claro lança campanha de portabilidade

A Claro lança uma nova campanha de portabilidade, criada pela AlmapBBDO, por meio da qual convida os consumidores a exercerem seu direito de escolha da operadora de telefonia e experimentem os serviços da Claro.

Na ação, a empresa também apresenta seu novo produto, o "Claro Teste". Tendo como trilha sonora a música "Should I Stay or Should I Go", da banda britânica The Clash, o filme "Dúvidas" mostra a emoção que envolve uma pessoa que está prestes a tomar uma atitude importante para sua vida. Em off, o locutor pergunta: "Não seria melhor se você pudesse testar antes de escolher?", sintetizando a idéia do ClaroTeste. A assinatura da campanha é "Claro. Escolha".

O plano de mídia engloba veiculação em TV aberta e fechada, anúncios em jornais e revistas, ações na internet e material de ponto-de-venda . A criação é de Marcello Serpa, Renato Simões, Bruno Prósperi, Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, com direção de cena de Heitor Dhalia, da O2.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER