Ponto de Criação cria para Chrysler LCC pela igualdade do IPI

A agência Ponto de Criação assina a campanha de varejo da Chrysler, Jeep e Dodge, que será veiculada durante todo o mês de março em anúncios nos jornais Valor Econômico, O Estado de S. Paulo e Gazeta Mercantil. Além disso, o projeto inclui spots de rádio, filme e propaganda na web, nos canais: Sportv, GloboNews, GNT, Universal Channel, CBN, Bandeirantes, estadão.com.br, Zap Autos e iCarros.

O projeto trabalha com o conceito: "Manifesto pela igualdade do IPI", pois a diminuição da taxa do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado) se aplica apenas para veículos com motorização inferior a 2.0. Mas, já a Chrysler LCC escolheu reduzir, por conta própria, a taxa para os veículos citados acima, sem levar em consideração a potência do mesmo.

O material é de criação de Bruno Cepollina, Paulo Vasconcelos e Renata Alcantara, que se inspiraram no construtivismo russo e na propaganda da antiga União Soviética. "O conceito da igualdade está expresso no tema da campanha, por isso a escolha por este movimento estético-político", conta Ana Paula Marques, VP da Ponto de Criação, em comunicado.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER