Renner exalta feminilidade na campanha "Tempo de Mulher"

Já aquecendo os ânimos (e as vendas) do Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8 de março, a Renner lançou a campanha Tempo de Mulher, que irá equipar as 110 lojas da rede com ofertas especiais de lingeries, acessórios e perfumaria, até o próximo dia 11.

Produzida pela agência Escala, a campanha visa ressaltar a sensualidade e a beleza feminina, convidando os homens a voltarem para casa mais cedo. Os anúncios são estrelados pela modelo gaúcha Melanie Fronckowiak, eleita a dona do bumbum mais bonito do mundo, em concurso realizado no ano passado, em Paris. O comercial reforça a assinatura "Você tem um estilo. A Renner tem todos."

Além do filme e das peças de ponto-de-venda, a campanha Tempo de Mulher oferecerá também workshops gratuitos de beleza, ministrados por especialistas de marcas como L'Oréal, Nívea, Revlon, Payot, Tracta, Maybelline e Elke. A agenda dos cursos oferecidos pela rede está disponível no hotsite especial da campanha, desenvolvido pela agência W3haus.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER