Aktuell leva Ford à folia de Salvador

Pelo terceiro ano consecutivo, a agência de marketing interativo Aktuell p.s.v.a será a responsável pela ativação da marca Ford durante todos os dias de folia do carnaval de Salvador.

Para atrair os foliões, a agência preparou o concurso cultural "Eu quero um EcoSport com a guitarra do Bell", que utiliza a imagem do vocalista do famoso grupo Chiclete com Banana, Bell Marques. Durante todos os dias de carnaval, serão distribuídas mais de seis mil guitarras infláveis para o público que curtir a festa nos trios elétricos Camaleão e Nana Banana. Além disso, a marca também fará ações no camarote do trio Nana Banana, pelo qual devem passar cerca de três mil convidados por noite.

Para concorrer a um modelo Ecosport e a cinco guitarras autografadas pelo músico, basta ir a qualquer uma das revendedoras Ford da cidade de Salvador que estejam participando do concurso e responder à frase "O que você faria no maior carnaval do mundo para conseguir o carro dos seus sonhos e a guitarra do seu ídolo?". A promoção será divulgada por meio de uma campanha televisiva, criada pela JWT, e será válida até o dia 20 de abril.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER