A Lov criou uma nova campanha online para a Net que divulga o Net Vírtua 3 Mega e os pacotes Net Combo. Foram criadas peças para diversos portais do Brasil, além de uma específica para a página na web do Big Brother Brasil 9.
Nas peças, o garoto-propaganda Coronel Tutchenko mostra que agora pode ler os pensamentos dos consumidores, ressaltando os valores promocionais oferecidos pela empresa. No anúncio promocional no portal do BBB9, ele surge vestido com o roupão de líder do reality show, acompanhado do título "Só um NET vira líder com tanta facilidade".
A campanha será veiculada nas páginas do Globo.com, MSN, Yahoo, Google, Mercado Livre e em sites regionais. A criação é de Fernando Motta e André Bandim, com direção de André Piva.