AACD agradece ao Corinthians em anúncio da Fischer

Como uma forma de agradecer o espaço concedido pelo Corinthians, que entrou em campo no último domingo, 15, no clássico contra o São Paulo, utilizando o seu logotipo no uniforme, a AACD veiculou um anúncio de oportunidade no qual agradece a iniciativa do clube e chama a atenção para a sua causa.

Criada pela Fischer América, a campanha traz a foto do jogador Ronaldo, o mais novo astro do time corinthiano, de muletas. A peça é ilustrada com as frases "Ele sabem como a gente se sente. Faça como o Ronaldo, ajude a AACD", em referência aos problemas ortopédicos já enfrentados pelo jogador e as limitações físicas e deficiências enfrentadas pelos milhares de pacientes da associação.

O anúncio foi veiculado em jornais de esportes, neste último fim de semana, e contou com a criação de Ronaldo Tavares e Melissa Pottker, sob a direção de Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER