Telecine divulga programação em homenagem ao Oscar

Para entrar no clima do Oscar, a maior premiação da indústria cinematográfica que será realizada no próximo dia 22, nos Estados Unidos, a rede de canais Telecine, da Globosat, exibirá, entre os próximos dias 18 e 22, algumas das produções consagradas pela Academia e premiadas nas edições anteriores do Oscar.

Para divulgar a programação, que estará em cartaz no Telecine Premium e no Telecine Cult, a rede de canais lança uma campanha, criada pela EuroRSCG Contemporânea, que será veiculada por meio de anúncios de mídia impressa nos jornais O Globo e O Estado de S.Paulo e nas revistas Set, Marie Claire, Época São Paulo, Veja Rio, Veja São Paulo, Época e Quem e de spots nas rádios Mix FM, Paradiso FM e Kiss FM. Também serão exibidas vinhetas eletrônicas em edifícios comerciais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O mote da campanha é a produção "Onde os Fracos Não Tem Vez", vencedora da categoria de Melhor Filme da edição de 2008 do Oscar. As peças trazem uma cena do filme, acompanhado das frases "Não deu para os fracos. Ele chegou primeiro".

O Telecine também lança uma campanha online, desenvolvida pela agência 10'Minutos, que contempla banners, vídeos, links patrocinados e anúncios em portais como Uol, MSN, Atrativa, Terra e Google.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER