Já está no ar a nova campanha do BanifInvest, produzida pela agência digital Ginga, especializada em
integrar criatividade, planejamento e tecnologia, que tem como objetivo a inovação da comunicação do homebroker no mercado nacional.
A veiculação da campanha acontece com um hotsite, que entre as suas ferramentas de interatividade oferece as pessoas um concurso cultural, em que elas concorrem a R$10 mil em uma conta investimento no BanifInvest. As outras ações de marketing do produto são um filme multiplataforma, que será veiculado na TV à cabo, cinema e Rede Cineboteco, e ainda deve ser adaptado para ?banners", que serão exibidos nos principais sites de economia e negócios da internet.
Uma outra ação da campanha é a veiculação em mídia alternativa nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em que atores se misturarão à multidão com balões de pensamento sobre a cabeça, remetendo ao hotsite da campanha. Todo o projeto de comunicação privilegiou a interatividade, com isso até a rede de cartões postais Mica foi utilizada de modo diferenciado, como se fossem os tradicionais correios elegantes.