Age espreme bonecos em caixinhas de suco para Del Valle

O conceito "fruta espremida" foi traduzido por meio de cinco personagens que representam os sabores: pêssego, morango, laranja, abacaxi e uva. Os bonecos seguem a tendência de "Toy Art" e são literalmente espremidos dentro de embalagens transparentes do tamanho exato da embalagem de 1 litro Tetrapack dos sucos Del Valle. Os consumidores que comprarem cinco litros do produto poderão escolher, no ato, um personagem.

A estratégia que vai até o dia 25 de maio ou enquanto durar o estoque de brinquedos contará com um hotsite ( www.espremidinhosdelvalle.com.br ). A página disponibilizará downloads de wallpapers, emoticons e avatares do Messenger.

A criação é de Elisa Sassi, Ricardo Toledo, Rodrigo da Mata e Paulo Pretti, que também assina a direção de criação ao lado de Carlos Domingos. Já a criação do hotsite ficou a cargo de Cláudio Dantas, Henrique Rojas e Priscila Kubo.
Fonte: Meio e Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER