Itaú anuncia valorização da cultura nacional

O Itaú, que pelo segundo ano consecutivo é patrocinador oficial do Carnaval de Salvador, estréia campanha nesta terça-feira, 10. Assinada pela Africa, a ação comunica o apoio como parte da valorização da cultura nacional realizada pela instituição - que também é cotista da Seleção Brasileira de Futebol.

O carro-chefe é um filme de 30 segundos, "Tambores". Nele existem dezenas de tambores e uma turma de amigos que se diverte chutando bolas em direção aos instrumentos musicais. O plano de mídia ainda conta com anúncios em jornais locais, revistas de circulação nacional, outdoor, indoor, material para ponto-de-venda, jingle e peças para internet.

Assinam a criação Sérgio Gordilho, Zico Farina, Paulo Coelho, Rodrigo Pinto, Fábio Baraldi e Jeferson Rocha, com direção de Nizan Guanaes ao lado de Gordilho, Farina, Marcelo Aragão e Paulo Coelho. A produtora foi a Sentimental Filmes, com direção de cena de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

Em Salvador
Além da cota máster oficial da Prefeitura da capital baiana, que gira em torno de R$ 1,5 milhão, o Itaú também patrocinará os blocos do Ilê Aiyê, Timbalada e Araketu, além do estreante Bloco da Barra, que contará com a cantora Claudia Leitte.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER