Citroën escolhe a web para apresentar o novo C4 Picasso

A internet foi o canal escolhido pela Citroën para apresentar ao público o seu mais recente lançamento: o modelo C4 Picasso, que agora possui cinco lugares.

Para divulgar o novo modelo, agência Media Contacts realizou uma parceria com a Microsoft para explorar o espaço do Hotmail. Durante todo o mês de março, todos aqueles que possuírem uma conta de e-mail do utilitário do Microsoft poderão ver, duas vezes ao dia, um plano de fundo que representa um cenário visto do ângulo interno do novo C4 Picasso.

Além dessa ação, a agência também fará a divulgação do carro, por meio de banners interativos, dentro de redes sociais e do portal Terra. Ao clicar, o internauta será direcionado para o hotsite especial do novo modelo, no qual ele poderá encontrar fotos e informações técnicas a respeito das ferramentas e utilidades do modelo, além de agendar test-drives e localizar os pontos de venda mais próximos de sua residência.
                    

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER