Redondo é rir da vida no Carnaval da Skol

O Carnaval é tema central da nova campanha da Skol, seguindo a assinatura "Redondo é rir da vida", lançada em dezembro pela marca, que explora situações cotidianas sob a ótica do humor. A campanha criada pela F/Nazca, já é exibida em rede nacional, em um filme de 60 segundos, que ressalta que no carnaval o importante é curtir com os amigos, aproveitar a festa, participar das brincadeiras, enfim se divertir.

A idéia do projeto é fortalecer a relação da marca com os consumidores, como afirma Fabiana Anaute, gerente de comunicação da Skol, em comunicado. "O desenvolvimento desta nova comunicação, que resgata diferentes momentos de alegria e curtição do nosso cotidiano, busca manter a interação e aproximação da marca com os consumidores. Além disso, Carnaval e Skol tem tudo a ver, já que trazem alegria, festa e curtição e, por isso, nada melhor do que aproveitar a data para lançar a nova fase da comunicação". A criação é de Fábio Fernandez, com direção de criação dele ao lado de Eduardo Lima. A produtora foi a Cine, com direção de cena de Clóvis Mello.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER