Albany leva internauta para jantar com celebridade

Levar quatro amigos para jantar com uma celebridade da televisão. Esse foi o prêmio escolhido pela marca de sabonetes Albany em seu novo concurso cultural, cuja plataforma de divulgação e participação dos consumidores está apoiada totalmente na internet.

Idealizada pela agência ID/TBWA, a ação espalhará banners promocionais da marca em grandes portais, como Google, Terra, Globo.com, MSN, entre outros, convidando os internautas a conhecerem a promoção. Assim que clicarem, os visitantes serão conduzidos para o novo site da Albany, que foi reformulado para abrigar a promoção e todos os demais canais da marca.

Para participar, o internauta deverá descobrir quem é a celebridade cujo reflexo aparece no espelho de um banheiro embaçado pela fumaça do chuveiro. O site oferece dicas para que o visitante tente descobrir o rosto oculto e há ainda a opção de indicar outros amigos para participar do concurso, o que faz com que algumas áreas do espelho vão desembaçando e revelando a identidade da celebridade. Após identificar a personalidade, o internauta deve preencher o cadastro do concurso, respondendo o motivo pelo qual deve ser escolhido para jantar com aquela pessoa. O autor da melhor frase será contemplado com o prêmio.

O concurso é válido até o próximo dia 10 e o vencedor será revelado no próximo dia 13. No site também é possível obter detalhes sobre o concurso de beleza "Menina Fantástica", patrocinado pela Albany e realizado em parceria com a Rede Globo.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER