Kaiser subverte clichês da categoria

A  Kaiser estréia sua nova campanha de verão subvertendo com humor os clichês do mercado cervejeiro. Na ação, criada pela Fischer América, as já previsíveis mulheres de biquíni  na praia saem de cena para dar lugar a garotas que, em  uma  divertida  inversão  de  papéis, brincam com os homens com tiradas clássicas do universo masculino.

O  filme começa com três amigos conversando num bar, o Baixinho entre eles. Um dos rapazes comenta como seria legal se as mulheres fossem "diferentes", quando entram em cena duas garotas  que abaixam  os  óculos  escuros  para  melhor  observá-lo  e  dão uma piscadinha. Uma outra passa de carro e grita: "Ê,  lá em casa!".

A criação é de Kleyton Mourão, Ricardo Big Passos e Pedro Guerra, com direção de Casarotti e Pedro Cappeletti. A produção é da Delicatessen e a direção de cena, de Gustavo Leme.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER