Já pensando na volta às aulas, a marca de colas Pritt, da Henkel, lança uma campanha que brinca com a criatividade infantil, ressaltando o universo que pode ser criado utilizando apenas um tubo de cola e a imaginação das crianças.
Criada pela Momentum, a campanha apresenta um personagem chamado Cubitts, um boneco feito de papel que acompanha o produto, que as crianças poderão usar para guardar o seu tubo de cola. A assinatura "A imaginação da criança é o limite, com uma boa idéia e uma Pritt na mão", ilustra a peça.
A campanha será veiculada em forma de filme televisivo na TV a cabo, anúncios de mídia impressa e material de ponto de venda. A ação ficará no ar até o final do mês de fevereiro.
Já pensando na volta às aulas, a marca de colas Pritt, da Henkel, lança uma campanha que brinca com a criatividade infantil, ressaltando o universo que pode ser criado utilizando apenas um tubo de cola e a imaginação das crianças.
Criada pela Momentum, a campanha apresenta um personagem chamado Cubitts, um boneco feito de papel que acompanha o produto, que as crianças poderão usar para guardar o seu tubo de cola. A assinatura "A imaginação da criança é o limite, com uma boa idéia e uma Pritt na mão", ilustra a peça.
A campanha será veiculada em forma de filme televisivo na TV a cabo, anúncios de mídia impressa e material de ponto de venda. A ação ficará no ar até o final do mês de fevereiro.