Inversão de papéis na nova campanha da Pepsi

Pedindo aos seus consumidores que continuem questionando as situações e cenas de seu dia-a-dia, a Pepsi lança a segunda etapa da campanha que leva o conceito "Questione. Mude. Beba Pepsi".

Criada pela AlmapBBDO, a sequência do plano de comunicação brinca com uma situação de inversão de papéis. Na primeira cena, um rapaz toca a campainha de uma casa e é recebido por um senhor, que aparece bebendo uma lata de Pepsi. O jovem pergunta se a filha do homem está em casa e assim que a garota aparece, os dois saem e o garoto alerta ao pai para que ele não se preocupe, pois ele cuidará bem de sua filha. Na segunda parte do filme, o garoto e o senhor trocam de lugar: dessa vez é o rapaz que atende a porta e recebe um senhor, perguntando por sua mãe. Após isso, a mãe do jovem aparece e sai, em companhia do senhor, que alerta para que o garoto fique despreocupado, já que ele tomará conta de sua mãe.

O comercial terá duração de trinta segundos e será veiculado em rede nacional. A criação da campanha foi assinada por Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, com direção de Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches.

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER