No próximo dia 8, o CasaShopping - centro de lojas de móveis e decoração localizado na cidade do Rio de Janeiro - dá início à sua primeira grande liquidação do ano, chamada de Bota Fora.
Para divulgá-la, a agência Giovanni+DraftFCB desenvolveu uma campanha composta de filme televisivo, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, mídia exterior, material de ponto-de-venda e inserções na internet. A campanha brinca com a idéia de que a liquidação fará com que muitas pessoas se desfaçam imediatamente de seus antigos móveis, alertando aos espectadores para que tomem cuidado ao caminhar pelas ruas, já que, a qualquer momento, podem cair cadeiras, mesas ou outros objetos pelas janelas. A frase "Já começou a liquidação Botafora CasaShopping, com os maiores descontos que você já viu." completa os anúncios, que serão veiculados nos veículos locais.
A campanha contou com a criação de Fernando Barcellos, Bruno Pinaud, Cláudio Gatão e Felipe Rodrigues, sob a direção de Xavier, Cristina Amorim e Fernando Barcellos. A produção do comercial ficou à cargo da Margarida Flores e Filmes.