Skill reforça marca junto ao público jovem

A rede de ensino de idiomas Skill - que pertence à Multi Holding - acaba de lançar uma nova campanha publicitária tendo como público-alvo jovens entre 12 e 20 anos, que representam grande parte dos alunos da rede em todo o Brasil.

Com o slogan "Idiomas que grudam em você", a campanha, criada pela Mtrês Comunicações, será veiculada em rede nacional e exalta a juventude e a facilidade de aprendizado nas escolas da rede, tendo como elemento âncora o chiclete, que passa a ser chamado de "Sklet", em alusão ao nome da marca Skill. A idéia é mostrar ao jovem que aprender na Skill é fácil e divertido.

O plano de mídia engloba filme veiculado em TV aberta, ações em ponto-de-venda, ações promocionais e um hotsite com jogos, brincadeiras e informações sobre os cursos. A criação é de Allyson Müller. A produtora é a Casa das Máquinas com direção de cena de Billy Moreira.

 

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER