Energy destaca a qualidade e sofisticação dos produtos GE

Marca de eletrodomésticos volta à mídia em campanha veiculada na TV, revistas e na internet

Para mostrar que seus produtos estão presentes nos momentos mais prazerosos e felizes da vida das pessoas, a GE entra na mídia com uma nova campanha, assinada pela Energy. Com o mote "Para GE o importante não é só ter, é viver", a campanha - que será veiculada na TV a cabo, em revistas e também na internet - ressalta a importância de poder com eletrodomésticos úteis e eficientes no dia a dia.

O filme televisivo será exibido nos canais Fox, TNT, AXN. E!, Telecine Premium, GNT e Discovery Channel. As peças de mídia impressa irão circular em diversas revistas do segmento de decoração e do mercado de luxo. A Energy também preparou inserções em portais como Época Negócios, Exame, Casa e Jardim, RG Vogue, entre outros.

A criação da campanha foi assinada por Nelsinho Botega, Giba Lages e Osmar Santos e a direção de criação é de Vitor Kniknik. A Produtora Associados é a responsável pela filmagem do comercial.

Fonte: Promoview

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER