Em campanha forte, Master combate uso de drogas

A Associação Parceria Contra Drogas (APCD) investe em nova campanha por conscientização social de combate às drogas. Criada pela Master, a campanha - forte, com frases impactantes - tem dois focos distintos: jovens não-usuários e universo corporativo. Para vabilizar a produção das diversas peças, a agência contou com os parceiros Seagulls Fly, Ziviani Fotografias, Ford Models, Jamute Áudio e Ferreira Martins.

Os anúncios voltados ao mundo corporativo mostram canudos de dinheiro, utilizados para o consumo de cocaína, com frases como "Quando um funcionário se droga, toda a empresa perde", e "Quem cheira uma carreira, perde a outra" - a peça acima. A agência também criou três spots de rádio, onde pessoas fala como partes importantes de suas histórias foram "consumidas" pelas drogas.

No site da agência -clique aqui - você acompanha todas as peças. Assinam a campanha Luciano Toaldo, Bob Gebara, André Macena e Victor Afonso, com direção de criação de Luciano Toaldo.

 

Meio & Mensagem

MAIS MATÉRIAS

NEWSLETTER